mulher 2
Já ouviu falar na modelo francesa de 59 anos, Yasmina Rossi, que tem cara e corpinho de 30? O mundo está cho-ca-do com tanta beleza e com a pele dessa mulher.
Desde os 20 anos de idade ela é modelo mas só aos 45 que ela teve uma oportunidade e foi destaque em campanhas da Macy’s, AT & T. Depois disso, ela ainda fez seu nome internacionalmente depois de conseguir um trabalho como modelo da Marks & Spencers na Europa.
Mas gente, e esse corpinho de menina? Como manter? Ela contou seus “segredos” durante uma entrevista ao jornal Sunday Times.
“Tudo o que eu fiz foi comer alimentos orgânicos muito antes de ter virado moda. Meu corpo é como ele é, repleto de todos os sentidos para desfrutar a vida com gratidão e celebração. Não faço cirurgias e nem tratamentos de beleza, tenho uma alimentação saudável e uso apenas óleo de sementes nos cabelos e no rosto”, afirmou.
“Eu recebo e-mails de pessoas do mundo todo que querem saber como envelhecer bem. Apenas faço o que eu realmente desejo fazer sem pensar no que as pessoas podem pensar de mim, na verdade sou como uma criança que não se importa, mas com limites saudáveis”
“Envelhecer harmoniosamente depende de como é o espírito que anima o corpo. Ser curiosa e querer aprender é muito importante no processo do ‘não envelhecer’ e manter o corpo vivo”, conclui.

Postar um comentário

 
Top