'Era assim em 1900', explicou a atriz protagonista da minissérie 'Ligações Perigosas' que estreia em janeiro na Globo
Isabella Santoni não precisou ficar nua para cenas quentes da minissérie 'Ligações Perigosas': 'Fizemos sexo com pijama'
Isabella Santoni já havia dito não temer as cenas quentes para a minissérie "Ligações Perigosas". Mas a artista não contava é que não iria precisar ficar nua para as sequências mais ousadas. "Tinha me preparado para as cenas de nudez, mas não foi preciso. Fizemos sexo com pijama. Era assim em 1900", explicou Isabella para a revista "Contigo!".
Na trama de época, a jovem atriz vai dar vida à vilã Isabel D'Ávila e vai fazer par romântico com Ghilherme Lobo. E na segunda fase da história, Patrícia Pillar vai assumir o papel. A produção estreia em janeiro na TV Globo e deve ser exibida na mesma faixa horário de "Felizes para Sempre?", queconquistou o público com cenas do bumbum de Paolla Oliveira.
Vencedora do Troféu Imprensa de Revelação de 2014, a atriz quer ser vista como um exemplo para seus fãs. "Bebo minha cervejinha, mas escondo o copo na hora de fazer as fotos... Antes de estrear em 'Malhação' (onde viveu a lutadora Karina), apaguei muita coisa nas minhas redes sociais, como um vídeo meu dançando funk na minha festa de 15 anos", afirmou a jovem que colocou megahair e já brincou dizendo que não se reconhece mais.
Artista está reservada para novela das nove
"Velho Chico" nem estreou e a Globo já planeja sua sucessora. "Minha Sagrada Família" deve estrear apenas no segundo semestre e Isabella terá papel de destaque na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Na história, a atriz será um jovem filha de Claudia Abreu e em recuperação de uma leucemia (câncer no sangue).
(Por Guilherme Guidorizzi)

Postar um comentário

 
Top