Sedado, Gusttavo Lima não vai a enterro da mãe no interior de MG

Sebastiana Lima morreu no sábado (19), de parada cardiorrespiratória.
Sepultamento ocorreu em distrito de Presidente Olegário, neste domingo.

Do G1 Triângulo Mineiro
Gusttavo Lima se pronunciou no Instagram e pediu para mãe voltar (Foto: Reprodução/Istagram)Cantor Gusttavo Lima foi sedado e não compareceu ao enterro da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)












A mãe do cantor Gusttavo Lima foi enterrada neste domingo (20), no cemitério de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas. Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, morreu na madrugada de sábado (19), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Sedado por conta do abalo, o cantor não compareceu ao enterro. A informação é da assessoria do músico.
A morte ocorreu quatro dias após o filho oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.
Mãe Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Facebook)Sebastiana Lima, mãe do cantor
(Foto: Reprodução/Facebook)
O velório começou no sabado e foi até a manhã deste domingo na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. Gusttavo Lima estava em Passos (MG), quando ficou sabendo da morte da mãe, por volta das 11h e chegou ao velório por votla das 16h.
Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. A jovem também foi enterrada no distrito deBarreiro de Minas.
Pediu para mãe voltar
O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, por meio de rede social, sobre a morte da mãe.
Na web, o sertanejo disse: "O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus".
Solidariedade
Também as redes sociais, vários fãs estão deixando mensagens de conforto ao sertanejo. O cantor Lucas Lucco também prestou solidariedade ao amigo. Ele escreveu: "Que Deus cuide de você e da sua família amigão. E que Ele preencha o seu coração com acalento, paz e serenidade nesse momento tão... Nem sei se a palavra 'difícil' basta. Muita luz, paz e amor @gusttavolima. Força, mais uma vez!!!". 
Cancelamento de show
No Facebook do cantor foi postado um comunicado dizendo que: Em virtude do falecimento da mãe de Gusttavo Limma, a apresentação do cantor no Estância Alto da Serra - São Bernardo do Campo, agendada para este sábado (19) está cancelada. Tão logo seja possível será divulgada nova data.
  •  
  •  
  •  
Gusttavo Lima Patos de Minas (Foto: Sérgio Tavares/Arquivo Pessoal)Gusttavo Lima chegou em Patos de Minas neste sábado para acompanhar velório da mãe (Foto: Sérgio Tavares/Arquivo Pessoal)

Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top